quarta-feira, 14 de julho de 2010

Kathia(Kaka)



Essa sou eu,não sou estilista e também não pretendo.Gosto muito de moda e desenhos,por isso resolvi junta os dois e apostar aqui.Sempre achei que blogger fosse para pessoas com muita inteligencia(que não é meu caso)ou para aqueles que tem alguma coisa muito interessante para contar.
Mas pensei bem e percebir que,qualquer pessoa pode ter coisas interessantes para mostrar.Independente da qualidade dos textos,desenhos e enfim,o que vale é mostrar o que você tem de melhor.Eu adimito que não escrevo nada bem,e nem vou me preoculpar com isso,afinal,estou aqui apenas para mostrar um pouco do que eu gosto e não para fazer um concurso de redação.E assim espero ser compreendida, se não for também FODA-SE , vou continuar escrevendo,escrevendo e escrevendo!(briincadeirinha)rs

Um comentário:

  1. Fato, blog qualquer um pode ter, desde que transmita algo.
    Como vc disse, achava qeu isso era pra pessoas inteligentes. Mas cada blogueiro arruma algum leitor que se identifica com seus pensamentos.
    Sucesso com o Blog, e eu tbm me interesso por moda.
    Abraços
    http://jovemandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir