quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia



A maioria das pessoas se preoculpam tanto na hora de se vestir,que acabam sempre usando as mesmas roupas,aquelas bem " básicas",porém, moda não é só tentência,aquilo que todos estão usando.Moda é o que você se sente bem ,afinal não dá para usar roupas só porque "estão na moda" e se sentir desconfortável.Já sei, você usa para que as pessoas vejam que você está seguindo as tendências?Fala sério.NADA VER,né?!.A moda somos nós quem criamos,então abuse das cores, dos decotes ,invente sua moda ,use aquilo que você gosta ,aquilo que te deixa FELIZ,ai com certeza você sempre estará bonita,elegante,confortável e o que é melhor ,todos vão ver que você tem personalidade(estilo próprio),vamos combinar que é muito melhor,né?!
Um beijinho a todos...luz

5 comentários:

  1. Até que você desenha direitinho

    ResponderExcluir
  2. o que voce disse.. acho que a maioria das pessoas se vestem como elas se acharem melhor e mesmo assim seguir as tendencias..

    ResponderExcluir
  3. Nunca liguei para essa coisa de moda, acho que é pelo fato de ser homem, a maioria dos homens nãoo ligo para isso. Tipo, eu gosto de usar uma roupa legal, que eu goste e tals !

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza Shaddix,eu não entendi o que você disse,mas estou me referindo a pessoas que usam roupas desconfortáveis e "ridiculas" só para ficarem na moda! Obrigada por comentar,Bjinhos

    ResponderExcluir